Letras - Old Throne - O novo mundo pagão - 2013

LETRAS




OLD THRONE
O NOVO MUNDO PAGÃO
FULL-LENGTH 2013

Todas as letras por: Fernando Count Old


2 - O NOVO MUNDO PAGÃO
(NOVA VERSÃO)

Eu sonho em um novo holocausto
Eu desejo uma grande destruição
Iremos exterminar todos
Porque não sabemos o que é perdão

O novo mundo pagão

Irei pisar sobre cadáveres
E verei seu corpo agonizando
O seu corpo,irei devorá-lo
E colecionarei seu crânio

O novo mundo pagão

Nossa alma é fria e sanguinária
E nos alimentamos de sua destruição
Somos filhos de uma história condenada
E jamais iremos nos curvar aos cristãos
Nós somos a maldade eminente
Nosso alimento é você
E se fomos derrotados no passado
Seus vermes, agora é a vez de vocês

Devorem todos os cristãos
É a hora da vingança dos pagãos
Vamos pisar sobre templos cristãos
É o começo do fim decretado pelos pagãos

É a hora da vingança
E será o principio do fim
Nós enterramos a sua esperança
E o novo mundo pagão
Passa a ser assim!



3 - O ÓDIO É A RAIZ DA HONRA

O ódio é a raiz da honra
Só com ódio uma mente é honrada
Construída com muito sangue
Sangue de uma era dourada
Minha mente é o livro
Que carrega a minha espada
E meu corpo
É a armadura que arde em brasa

O ódio é a raiz da honra
O ódio é a raiz da honra

Minha bandeira
Preserva o sangue dos nobres
Minha bandeira
Derrota qualquer inimigo
A minha bandeira
Reinará sobre as eras
A nossa bandeira
É o ódio e a honra

O ódio é a raiz da honra
O ódio é a raiz da honra

Sobre as eras
A honra governará
Com honra, sangue e vitória
O mais forte reinará
Com sabedoria
Meu nome significará
Que o ódio é a raiz da honra



4 - BERÇO DA MENTE OBSCURA
(GUERRA CONTRA O CRISTIANISMO)

Meu sangue corre nas antigas histórias
Mas não escreve as minhas vitórias
Fui destronado, humilhado e enforcado
Vi o meu mundo ser caluniado
Fiquei vagando entre as eras
Acorrentado entre o ódio e a guerra
Transformei minha carne em pedra
Esperando o renascer de uma nova era

O cristianismo é um câncer
Criado para te escravizar
Livrem o seu mundo dessa praga
Guerra contra o cristianismo já!

Derramei meu sangue honrado
Nas minhas vitórias
Minha nobreza foi construída
Com honra e vitória
Fui traído por falsos guerreiros
Vi meu mundo ser mutilado
Mas, lutarei até o fim
E terei meu sangue honrado

O cristianismo é um câncer
Criado para te escravizar
Livrem o seu mundo dessa praga
Guerra contra o cristianismo já!

O cristianismo escraviza o mundo
Com milhões de mentiras
Falam que os seus crimes
São mentiras dos seus inimigos
Roubaram, torturaram e Mataram
Reinos honrados
Devoraram a mente humana
Com as suas mentiras

O cristianismo é um câncer
Criado para te escravizar
Livrem o seu mundo dessa praga
Guerra contra o cristianismo já!

Os cristãos são parasitas
E tudo que desejam é a morte da nobreza
Promovem um holocausto cultural
E querem nos condenar
Os cristãos sujam a Terra
Com sua hipocrisia
Não sabem o que é honra
Só sabem o que é mentira

O cristianismo é um câncer
Criado para te escravizar
Livrem o seu mundo dessa praga
Guerra contra o cristianismo já!

Guerra contra o cristianismo
Salve a sua vida
Guerreando contra a mentira

Nobres foram decapitados
Crianças foram devoradas
Guerreiros foram humilhados
Mentes foram aprisionadas
Sonhos foram acorrentados
Terras foram escravizadas
Milhões de mortos
Pelas mãos e pelas palavras
Bestializadas!

Guerra contra o cristianismo
Guerra contra o cristianismo


5 - CORPOS DE AÇO

Tempestade de fogo azul
São as lágrimas da minha história
Meu corpo de aço está batalhando
Sobre uma terra morta
Sou um gigante doente de ódio
Com uma história dourada
Escrita com sangue e honra
E nenhuma palavra errada

Estamos mais perto do fim
E você nada pode fazer
Destruiremos nossos inimigos
Nascemos para vencer

Corpos de aço!

Olhe o seu mundo acabando
Olhe a minha espada
Honramos nosso sangue
Honramos a nossa batalha
Ergueremos o crânio do inimigo
Ergueremos as nossas espadas
Reinando em um novo mundo
Até a morte das estrelas

Corpos de aço!



6 - MORRA COM ORGULHO
(MORRA PELA ESPADA)

No meu campo de batalha
Não há espaço para os fracos
E o primeiro traidor
Será exterminado
Minha bandeira de batalha
É o crânio do inimigo
E com a minha espada
Meu nome eu imortalizo

Morra com orgulho
Morra pela espada
Morra como um nobre
No campo de batalha

Morra com um pouco de orgulho
Morra pela minha espada
Morra como um nobre
E tenha a sua honra lavada
Lavada com seu sangue
Lavada com suas lágrimas
Já que a sua vida foi igual à de um verme
Tenha uma morte honrada

Morra com orgulho
Morra pela espada
Morra como um nobre
No campo de batalha

Morra com um pouco de orgulho
Morra pela a minha espada
Morra pelas mãos de um nobre
Em meu campo de batalha
Honre o seu sangue
No campo de batalha
Escreva o seu nome
Morrendo pela minha espada

Morra com orgulho
Morra pela espada!



7 - O BLACK METAL JAMAIS MORRERÁ
(NOVA VERSÃO)

O Black Metal nunca morre
O Black Metal jamais morrerá
Enquanto um traidor abaixa a sua espada
Uma legião sempre irá atacar

Atacar os verdadeiros tiranos
Que querem nos destronar
E cumprir a história que escrevemos
E não viver de ameaçar

O Meu Black Metal significa honra
E jamais alguém irá me destronar
Minha “alma” veterana de velhas guerras
E velho trono voltará a reinar

Eu prefiro morrer nas chamas da glória
E não viver de hipocrisia
Portanto vai se preparando para lutar
Que o Black Metal vai voltar!

O Black Metal nunca morre
O Black Metal jamais morrerá
Enquanto muitos ameaçam
A minha palavra se cumprirá

O Black Metal nunca morre
O Black Metal jamais morrerá
E não adianta contra isso vocês lutarem
Porque nós sempre iremos ganhar

O Black Metal nunca morre
O Black Metal jamais morrerá
E não adianta contra isso vocês lutarem
Porque nós sempre iremos ganhar
Prefiro morrer nas chamas da honra
Ao invés fugir da guerra



8 - AS CINZAS DOS LOBOS IMORTAIS

A história nos lembra a dor
Criada com falsos ideais
Nos mostrando falsos mundos
Governados por doentes mentais
Aprisionando os nossos sonhos
Em nome de um câncer
Um câncer chamado cristianismo
Que é a raiz de um mundo doente

Somos os novos lobos
Nascidos de cinzas reais
Somos filhos honrados
Somos filhos de lobos imortais

Não haverá perdão
A nossa meta é a vitória
Ergueremos a nossa bandeira
Lutaremos contra a raiz da hipocrisia
Vamos escrever uma nova era
Era de guerreiros reais
Honraremos a nossa existência
Honraremos as cinzas dos lobos imortais

Nós somos a nobreza da terra
Somos a elite da história
Com honra ergueremos as nossas espadas
No dia de nossa glória
Honre os imortais
Honre até o triunfo
Levante a bandeira dourada
Levante os pilares de um novo mundo

Carregaremos com muito orgulho
O real livro da história
Passaremos os nossos nomes
Para os descendentes da nossa história
Todos serão de uma só realeza
Todos compartilharão as mesmas memórias
Honrando o nosso novo mundo
Com fogo e vitória

As cinzas dos lobos imortais

Somos guerreiros, somos reais
Somos os filhos que honram
As cinzas dos lobos imortais