Old Throne - Da Montanha ao Abismo - Demo 2023

DA MONTANHA AO ABISMO - DEMO 2023
"From the Mountain to the Abyss"
Todas as músicas foram gravadas, mixadas e masterizadas em Homestudio por Fernando Count Old (Fernando L. Andrade) entre o final do anos de 2008 e o início do ano de 2009 em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, Brasil.

Produzido por: Fernando Count Old
Todas as músicas remasterizadas em Outubro de 2023 por: Fernando Count Old
Todas composições e letra por: Fernando Count Old
Todos os instrumentos e vocais por: Fernando Count Old
Logo, Arte da capa e Layout por: Fernando Count Old
Fotos por: P.S.M (Ticia) e Fernando Count Old

LISTA DE MÚSICAS:

1. Intro (Na Minha Montanha) - Versão 2008 02:01
2. Na Minha Montanha - Parte 2 - Versão 2008 05:21
3. A Elite Contra o Lixo - Versão 2008 08:33
4. Eu Me Arrasto para o Meu Próprio Abismo - Versão 2008 09:18

TEMPO TOTAL: 25:13


Tracklist translated to English:

1. Intro (In My Mountain) - Version 2008
2. In My Mountain - Part 2 - Version 2008
3. The Elite Against the Junk - Version 2008
4. I Drag Myself to My Own Abyss - Version 2008



Demo lançada em 2 de Novembro de 2023 em formato Digital pelo site BANDCAMP.

No fim de 2008 e início de 2009, dei início as gravações do primeiro álbum do OLD THRONE “Eu Me Arrasto para o Meu Próprio Abismo”, mas devido ao resultado não satisfatório das primeiras músicas gravadas, optei por guardá-las e meses após, já com mais recursos e conhecimento de produção musical, recomecei as gravações do álbum. As versões apresentadas nessa Demo possui alguns erros de gravação e uma atmosfera mais caótica e crua e por isso optei por não usá-las, pois fugiram da idéia que eu queria passar no primeiro álbum do OLD THRONE.

Apesar de tudo, Essas músicas hoje se tornaram relíquias de um passado marcado por muitas dificuldades e empenho na minha batalha para colaborar com a cena Black Metal.